Abertura das Inscrições: 20/7/11

O mundo está mudando. A cobertura de fatos inusitados e a interação com os públicos seguem a velocidade da web 3.0. Assim como o noticiário, o jornalismo está se transformando e novos desafios surgem para os jornalistas. Um deles é a cobertura de temas sociais.

Prepare-se e entenda mais sobre diversidade, fatos e políticas sociais. Participe do Curso de Gênero, Raça e Etnia para Jornalistas. Esta é uma iniciativa da FENAJ – Federação Nacional dos Jornalistas e da ONU Mulheres, voltada exclusivamente para profissionais e estudantes de Jornalismo.

O curso é gratuito e vai acontecer, nos meses de agosto e setembro de 2011, em oito cidades: Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pautas e coberturas jornalísticas plurais e humanizadas podem fazer toda a diferença na sua carreira. Garanta já a sua vaga no Curso de Gênero, Raça e Etnia para Jornalistas. Procure o sindicato de jornalistas profissionais da sua cidade.

Anúncios

2 respostas em “Abertura das Inscrições: 20/7/11

  1. Olá, sou estudante de jornalismo, moro no interior do Estado do Rio de Janeiro, e não tenho como ir pessoalamente fazer a inscrição, mas quero muito participar do curso, tem como me inscrever por e-mail? Obrigada

    Ass: Lorena Brites

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s